A Parada do Cropped quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada
  • O produto apresenta avarias

 

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

Em toda primeira troca de pedido a Loja Platô divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

É bem simples e fácil!

Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso WhatsApp (18) 98815-6938, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

Ahh os custos dos Correios será divido entre o cliente e a Parada do Cropped, onde a Loja arcará com os custos de retorno do produto, e a cliente arcará com os custos do reenvio.

Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

 

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.

A Parada do Cropped e a Karen querem sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução se for a sua primeira compra com nós, o frete é todo por nossa conta, veja:

Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem  pelo correios e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!

Caso não seje sua primeira compra, nos chame através do Whatsapp para te ajudarmos a como prosseguir.

O estorno da compra:

  • O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 30 dias.
  • O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
  • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito. 
 

Horário de funcionamento
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 hrs.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.